Incêndio atinge prédio desativado do Dnit em Cáceres

Fonte: G1 MT

Foto: CBM/MT

Um incêndio de grande proporção atingiu um prédio do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) e uma área próxima a residências em Cáceres, 250 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (11).

O Corpo de Bombeiros de foi acionado via Ciosp. De acordo com os bombeiros, o incêndio era de grande proporção e, como no momento estava ventando muito, alcançou a edificação do Dnit.

[Continua depois da Publicidade]

O prédio estava desativado, porém concentrava muito entulhos no local. Duas equipes foram necessárias para para proteger as residências e fazer o combate direto das chamas

No Dnit, grande parte da edificação foi salva e as chamas atingiram mais a área com entulhos.

[Continua depois da Publicidade]

Foi solicitado o apoio da Prefeitura com os caminhões pipas.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]