Nesta quinta- feira (20.08) a Polícia Militar prendeu uma mulher de 41 anos por ameaçar uma adolescente com uma arma de fogo, em Cáceres. Ao apontar o revólver para a vítima, a suspeita ainda disse que se algo acontecesse com ela, integrantes de uma organização criminosa iria matar a vítima. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido.
A PM foi acionada via 190 por volta das 8h30 para atender uma ocorrência de ameaça. No local, os militares encontraram a vítima que disse que apontou que a suspeita foi até sua casa com uma arma e a ameaçou de morte.
A vítima, uma adolescente de 14 anos, relatou ainda que a mulher reafirmou que se algo acontecesse com ela, uma facção criminosa iria matá-la. A suspeita foi identificada e alegou que foi até a casa da menor de idade e apontou uma arma de brinquedo para assustá-la porque tem medo da vítima e que toda vizinhança da região já teve problemas com ela e as pessoas que residem na casa.
A mulher foi presa e conduzida por crime de ameaça. O simulacro de arma de fogo da suspeita foi apreendido. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.