Policial militar que recebeu homenagem em frente a hospital morre de Coronavírus em Mato Grosso

Fonte: REPÓRTERMT

O segundo sargento da Polícia Militar (PM) Laércio Salvaterra Flores de 45 anos, membro da Força Tática de Várzea Grande, morreu vítima da covid-19, na madrugada desta sexta-feira (19), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Complexo Hospital de Cuiabá, na Capital. O militar estava internado desde o dia 25 de maio, no qual iniciou sua luta contra a doença.

O comandante 2º  Segundo Comando Regional – Várzea Grande, Marcos Roberto Sovinski, confirmou a morte do colega, e lamentou a perca na corporação. Savalterra tinha 22 anos de atuação na PM, era muito querido pelos companheiros e por sua equipe.

[Continua depois da Publicidade]

Na última terça-feira (16), a Força Tática de VG invadiu a Capital, e prestou uma homenagem para o sargento, na porta do hospital em que estava internado. Os militares enviaram uma mensagem de força e rezaram uma oração. Infelizmente, dias depois Salvaterra veio à óbito.

O sargento deixa esposa e cinco filhos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]