Uma mulher, não identificada, foi agredida pelo ex-cunhado após sua irmã decidir que queria terminar o relacionamento. O caso aconteceu em Várzea Grande, no bairro Residencial José Carlos Guimarães. Após entrar em luta corporal e empurrar a vítima contra uma lixeira, causando corte profundo em sua cabeça, o suspeito fugiu e não foi localizado.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso teve início após a irmã da vítima declarar ao ex-companheiro que estava saindo da residência, onde morava com ele e sua irmã, pois não queria dar continuidade ao relacionamento.
Frustrado, o criminoso então tentou agredir a ex-companheira e até roubou seu celular na tentativa de manter o relacionamento. Em seguida, o suspeito saiu da casa e entrou em conflito com sua ex-cunhada, agredindo fisicamente e empurrando a mesma contra uma lixeira, causando ferimentos graves em sua cabeça. Ele fugiu logo depois.
A vítima foi encaminhada pela própria Polícia à uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi socorrida. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não havia veículos disponíveis no momento para realizar o atendimento.
A Polícia realizou rondas mas não conseguiu encontrar o suspeito.