O repórter da CNN Jhonatã Gabriel, surpreendeu alguns telespectadores, na tarde de sexta-feira (22), ele acabou tendo um “apagão” durante transmissão ao vivo, de Salvador (BA) quando falava sobre profissionais da saúde que contraíram o vírus da Covid-19.
Durante a transmissão, o repórter olha para o celular no momento em que falava ao vivo e pede desculpas “Desculpe, acabei de receber uma ligação, inclusive da CNN, vamos lá”, disse antes de ser interrompido pela âncora Luciana Barreto.
Em seguida internautas ficaram preocupados e comentaram nas redes sociais, apontando o suposto nervosismo do repórter, questionando se ele estaria bem e até elogiando a âncora, que assumiu a transmissão no lugar de Jhonatã Gabriel.
Gente, o repórter da CNN em Salvador ficou muito nervoso ao entrar ao vivo.
Acontece com qualquer um!
Espero que ele esteja bem 🙏 pic.twitter.com/r4eHJPmV5E
— LISCA DOIDO 😷🐰 (@LISCADOIDO) May 22, 2020
Mais tarde, Jhonatã que é um e excelente profissional, usou sua rede social para acalmar seus seguidores, e disse que estava bem.
“Só recebi uma ligação no meio do link e perdi o raciocínio, não consegui recapitular. Enfim, correria, sei lá o que significa isso, mas está tudo bem”, afirmou ele, que disse estar recebendo muitas mensagens depois do apagão.
O @jhonatagabriel, repórter da CNN que deu um “apagão” durante um ao vivo hoje, veio nos stories do Instagram pra tranquilizar a gente. Graças a Deus tá tudo bem. Ossos do ofício… pic.twitter.com/qtYZsREXrx
— Gleison Brana (@vtncg) May 22, 2020
Jhonatã Gabriel faz cobertura de todo o Nordeste para a CNN Brasil, ele iniciou sua carreira em Cuiabá no ano de 2004 até 2005, ele foi repórter de rádio na Secretaria de Comunicação Social no Palácio Paiaguás, na primeira gestão de Blairo Maggi (PP) no Governo do Estado.