Homem com várias passagens é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo

Fonte: CENÁRIOMT

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Policiais civis da Delegacia de Juína prenderam nesta segunda-feira (18.05) um homem de 37 anos por suspeito em um roubo ocorrido na cidade e apreenderam com ele uma arma de fogo.

Para esclarecer o roubo a uma vítima, que foi assaltada por um homem armado, os policiais realizaram diligências em um bairro da cidade para localizar o suspeito, que foi encontrado em uma quitinete no Módulo 6. Ao chegar ao local, o suspeito avistou os policiais e tentou fugir pelo telhado da residência, mas foi contido pela equipe.

[Continua depois da Publicidade]

Na fuga, os policiais perceberam que o suspeito carregava um objeto e ao fazer buscas encontraram a arma, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, dentro da calha de água.

O suspeito assumiu que escondeu a arma para fugir do flagrante de posse ilegal de arma de fogo. Em checagem na delegacia, os policiais verificaram que o suspeito tem passagens por outros crimes como ameaça, roubo, receptação, tráfico de entorpecentes, lesão corporal, desobediência, adulteração de sinal de veículo automotor, resistência e furto.

[Continua depois da Publicidade]

Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Marco Bortoloto Remuzzi por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado à unidade prisional do município, onde permanece à disposição da Justiça.

O delegado destacou a agilidade e empenho da equipe policial na localização e prisão do suspeito e apoio da perícia oficial para que os procedimentos fossem realizados.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]