Cliente é preso após se negar a usar máscara para entrar em supermercado em Sinop

Fonte: Laércio Romão, TV Centro América

Um cliente foi detido após tentar entrar em um supermercado sem utilizar uma máscara de proteção na noite desse sábado (25), no Jardim Ipês, em Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, o homem, de 35 anos, ainda agrediu um funcionário que o orientou a utilizar a máscara.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar foi acionada após o cliente forçar a entrada no local, mesmo após ser advertido por um funcionário de que a máscara seria imprescindível para entrar no estabelecimento, seguindo orientação do governo estadual e das autoridades de saúde.

O suspeito foi levado para a delegacia após xingar o funcionário e ameaçá-lo.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]