Mais de meia tonelada de cocaína é encontrada em fundo falso de caminhão em Mato Grosso

Fonte: CENÁRIOMT

Um carregamento com mais de meia tonelada de cocaína foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga, escondida num fundo falso de um caminhão, seria levada para o interior paulista. O flagrante aconteceu na BR-070, em Campo Verde (MT), na manhã deste sábado (25).

Por volta das 11h, equipes da PRF abordaram um caminhão que seguia no sentido Cuiabá (MT). O motorista estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança dos policiais. Eles iniciaram uma revista mais detalhada e encontraram diversos tabletes da droga. O entorpecente estava escondido em compartimentos do veículo.

[Continua depois da Publicidade]

Havia aproximadamente 510 quilos de cloridrato de cocaína. O condutor acabou confessando que buscou o caminhão carregado com a droga na região de fronteira com a Bolívia. Ele disse ainda que receberia uma quantia em dinheiro para levar o carregamento até Campinas (SP).

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal, em Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

YouTube video

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]