Funcionários de loja são presos por furto de caminhão de brita para revender a cliente em MT

Fonte: G1 MT

Ataque ocorreu na madrugada no Bairro Maracanã; irmão do suposto alvo foi atingido e levado à UPA. Polícia Civil investiga envolvimento de facções criminosas.
Foto por: PMMT

Três funcionários de uma loja de material para construção foram presos nessa segunda-feira (20) suspeitos de furtarem um caminhão de brita para revender a um cliente em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a PM, os funcionários confessaram que pegaram o carregamento de brita para vender a um cliente por um preço menor.

[Continua depois da Publicidade]

O proprietário da loja, localizada no bairro Filinto Muller, descobriu o crime depois que notou a ausência do caminhão e dos três funcionários.

O empresário ligou para o depósito da loja e descobriu que o veículo havia sido carregado com quatro metros de brita e sido retirado por uma pessoa armada.

[Continua depois da Publicidade]

Um cliente havia procurado a loja horas antes e discordou do valor da brita. Quando saiu do estabelecimento, foi abordado por um homem e os funcionários que ofereceram o produto em um preço abaixo do que o comercializado.

A polícia foi até a casa desse cliente, no bairro Jardim Paula 2, onde encontrou o produto descarregado em um terreno. O morador confessou que os funcionários ofereceram brita em um valor menor e depois buscaram o pagamento na residência com ele.

O cliente e os funcionários acabaram presos e levados à Central de Flagrantes pelo crime de furto e receptação.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]