Caminhoneiro é preso ao tentar pagar conta de boate com nota falsa em Mato Grosso

Fonte: OLHAR DIRETO

Um caminhoneiro de 38 anos, foi preso na noite de terça-feira (24), após tentar passar notas falsas em uma boate no Distrito Marechal Rondon, em Campo Novo do Parecis (390 Km de Cuiabá). O suspeito tentou pagar os produtos que consumiu com duas notas de R$ 50.

De acordo com o Portal Campo Novo, uma funcionária da boate identificou as notas falsas com o auxilio de uma caneta. Ao perceber que se tratava de um golpe, as mulheres correram em direção ao motorista, que entrou no veículo e retornou para a cidade.

[Continua depois da Publicidade]

Os policiais montaram uma “campana” e conseguiram identificar o caminhão passando pela BR-364. Ao abordar o motorista e realizar a busca no veículo, os investigadores encontraram mais uma nota de R$ 50 falsa.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Cadeia Pública de Campo Novo. Se for condenado, o suspeito pode pegar uma pena de três a doze anos de prisão.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil acompanha o caso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]