Jovem é assassinado a tiros durante jogo de sinuca em Lucas do Rio Verde

Fonte: DAYA SILVA/CENÁRIOMT

Um homem foi assassinado a tiros na noite de ontem (25) em Lucas do Rio Verde. O fato ocorreu no bairro Rio Verde.

De acordo com informações de populares, tanto a vítima quanto o assassino estavam em um jogo de sinuca,  quando ambos se desentenderam. Em dado momento, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo que estava na cintura e atirou.

[Continua depois da Publicidade]

Os tiros foram praticamente a queima-roupa e uma pessoa que estava no local colocou a vítima em um veículo e a levou ao hospital, porém, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo relatos, a vítima era de boa índole e deixou esposa e filhos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]