A Polícia Civil passa a investigar mais um homicídio, ocorrido no município de Lucas do Rio Verde-MT. Com esse caso, aumenta para quatro, os crimes contra vida na cidade, contabilizando do dia 1º de janeiro até hoje, 09 de fevereiro.
O último homicídio foi registrado por volta de 01h00 da madruga de hoje (09) na Avenida Téssele Junior, no bairro Luís Carlos Téssele Junior.
Willeomar Gomes, 27 anos, Natural de Gurupi, no estado de Tocantins, vítima do homicídio, apresentava diversas lesões pelo corpo, provocadas por projéteis de arma de fogo, constatou peritos da Politec (Policia Técnica e Identificação Oficial) que esteve no local fazendo levantamentos sobre o ocorrido.
De acordo com os peritos, os projéteis acertaram a cabeça (4 tiros), pescoço, tórax. Outras quatro lesões nas costas.
Após ouvirem vários disparos, populares encontraram a vítima caída em meio à avenida. Uma guarnição da 13ª Companhia de Bombeiros Militar esteve no local, no intuito de socorrer o rapaz, mas constataram óbito ainda na avenida.
De acordo com a funerária Nossa Senhora de Fátima, o corpo de Willeomar Gomes, será transladado para Gurupi, onde será sepultado. O homem já tinha passagens pela polícia (motivo não divulgado), e havia saído do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lucas do Rio Verde-MT, na ultima quarta-feira (06), informou a esposa do mesmo.