Motorista de aplicativo tem carro apedrejado após confundir passageiro com assaltante em MT

Fonte: TV Centro América

Foto: TVCA/Reprodução

Um motorista de aplicativo teve o carro apedrejado depois de confundir um passageiro com assaltante e tentar reagir, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.

O motorista atendeu uma chamada na madrugada desta segunda-feira (4) e, ao chegar no local, ele se assustou com o casal de passageiros.

[Continua depois da Publicidade]

À polícia, o motorista contou que teve a impressão de que seria assaltado quando o cliente entrou no carro. Em seguida, eles começaram a discutir.

A mulher, que também era cliente, desceu do carro e jogou pedras. Ela fugiu do local após os vidros do veículo serem quebrados.

[Continua depois da Publicidade]

O motorista e o passageiro foram encaminhados à Central de Flagrantes e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, foram liberados.

Segundo a polícia, o passageiro não tinha nenhuma arma.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]