Um homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de quinta-feira (15) após mostrar o pênis para uma mulher de 28 anos e sua filha de 11 anos, no bairro Araés, em Cuiabá, o suspeito tentou fugir, mas foi agredido por populares que viram as duas vítimas gritando por socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h o homem teria abordado as duas vítimas na rua e cometido o ato obsceno, ainda de acordo com o registro, ele teria ameaçado “cortar a cabeça” delas se elas gritassem.
De acordo com testemunhas mãe e filha correram gritando por socorro e sendo perseguidas pelo suspeito. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local encontraram o suspeito caído no chão, ele havia sido agredido por populares que viram a cena.
O homem sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado para a Policlínica do Verdão. Após ser atendido pela equipe de plantão ele foi evado para a Central de Flagrantes do Planalto para que tomar as providencias cabíveis.