Cinco presos durante operação que fiscalizou motocicletas em Várzea Grande

Uma operação em Várzea Grande resultou na prisão de cinco pessoas e na remoção de 24 motocicletas.

Fonte: CenárioMT

Cinco presos durante operação que fiscalizou motocicletas em Várzea Grande
Cinco presos durante operação que fiscalizou motocicletas em Várzea Grande - Foto: SESP

Cinco condutores foram presos durante mais uma edição da Operação Tolerância Zero Sobre Duas Rodas, realizada na noite de sexta-feira (27) na Avenida Coronel Sérgio Julião de Brito, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande. A ação fiscalizou 91 motocicletas, com 52 autuações e 24 remoções.

Entre os detidos, dois estavam embriagados — um deles sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Outros dois foram presos por conduzir veículos com sinais identificadores adulterados, e um por desobediência e direção perigosa.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo o Mato Grosso Gabinete de Gestão Integrada (GGI), foram emitidos 65 autos de infração. As principais irregularidades incluíram dirigir sem habilitação, licenciamento vencido, alterações no sistema de iluminação, ausência de equipamentos obrigatórios e uso de calçados inadequados para os pedais.

A operação contou com apoio de diversos órgãos públicos, como Polícia Militar, Delegacia de Trânsito, Departamento de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Politec, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Guarda Municipal de Várzea Grande.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]