Um motorista de aplicativo morreu após sofrer um infarto enquanto dirigia na avenida Castelo Branco, em Várzea Grande/MT, na tarde desta quinta-feira (21). O homem, cuja identidade não foi divulgada, perdeu a consciência com o pé no acelerador, o que causou o superaquecimento do motor e um incêndio no veículo.
De acordo com a Guarda Municipal, populares perceberam o carro acelerado e o motorista desacordado, acionando os serviços de emergência. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente ao local, mas, ao chegarem, constataram que o homem já estava em parada cardíaca.
Testemunhas relataram que a vítima havia reclamado de dores no peito a um passageiro pouco antes do ocorrido. Após finalizar a corrida e encostar o carro, o motorista sofreu o mal súbito, que resultou no incidente.
O motorista foi encaminhado ao Hospital Municipal de Várzea Grande, mas não resistiu e teve a morte confirmada. O incêndio no veículo foi controlado pelos bombeiros, mas o carro sofreu danos significativos.