Continua sem expediente presencial a 2ª Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde

Por questões técnicas, o atendimento foi suspenso ainda na terça-feira, prosseguindo ontem (27)

Fonte: CenárioMT

Foto: CenárioMT/arquivo

Continua suspenso o expediente presencial na 2ª Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde. Ele foi suspenso ainda na terça-feira (26), prosseguindo ontem e hoje, quinta-feira (27 e 28 de setembro).

Conforme portaria da direção do Fórum, o atendimento será realizado, excepcionalmente, por meio de teletrabalho, até às 19h.

[Continua depois da Publicidade]

A decisão é do diretor do Foro da Comarca de Lucas do Rio Verde, juiz Hugo José de Freitas da Silva. Ela foi provocada pela queda de energia ainda na segunda-feira (25 de setembro), que danificou o aparelho SWITCH da 2ª Vara Criminal, resultando na inacessibilidade aos sistemas de serviços de tecnologia.

A portaria define que os prazos processuais que se iniciam ou se encerram nesta data foram prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .