Dois suspeitos de vender entorpecentes em Tangará da Serra foram presos na manhã desta terça-feira (29.08), após a Polícia Civil flagrá-los em uma residência com diversos tabletes de maconha.
Os criminosos, de 28 e 24 anos, foram localizados em uma residência no Jardim Santa Lúcia, onde a equipe da Divisão de Entorpecentes da Delegacia de Tangará da Serra já monitorava um dos suspeitos.
Os policiais avistaram quando dois suspeitos saíram da casa com uma sacola nas mãos, em um Fiat Palio. Ao perceber a presença dos investigadores, eles jogaram a sacola pela janela do veículo e tentaram fugir. Um deles desembarcou do veículo quando pensou que havia despistado os policiais, mas foi detido.
A equipe seguiu até a residência e localizou diversos tabletes de cocaína e maconha e apetrechos para embalar entorpecentes. Enquanto os investigadores estavam na casa, o outro suspeito chegou ao local e ao perceber, tentou correr, contudo, foi detido pelos policiais civis. Ele informou que cedeu a residência para que o outro suspeito guardasse o entorpecente.
Ambos foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Tangará da Serra e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.