Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Tangará da Serra

Fonte: CENÁRIOMT

Um homem considerado foragido da Justiça de Várzea Grande pelo crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, no início da tarde desta terça-feira (08.06), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra (509 km a leste de Cuiabá).

O suspeito de 60 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Segunda Vara Criminal de Várzea Grande, pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217, da lei 2848.

[Continua depois da Publicidade]

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações com entre as equipes das Delegacias da Mulher de Várzea Grande e de Tangará da Serra que apontavam que o suspeito estava morando no município. Com base nas informações, os policiais iniciaram as diligências conseguindo localizar o foragido no distrito de Progresso, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

O suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher de Tangará da Serra para as providências para as providências de praxe e após exame de corpo de delito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, ficando à disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]