Morador de Lucas é encontrado morto na baixada cuiabana: polícia investiga o caso

Corpo de Douglas Willian Wagner, 28, foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (29) em propriedade rural de Rosário Oeste, onde ele estava morando

Fonte: Da Redação

Cadaver encontrado capa da materia
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Rosário Oeste, baixada cuiabana, está investigando a morte de Douglas William Wagner, 28. O rapaz, que morava em Lucas do Rio Verde e estava a trabalho em Rosário Oeste, foi dado como desaparecido em 21 de abril. O corpo foi localizado ontem à tarde.

Conforme os familiares, Douglas era um rapaz trabalhador e não tinha amizade no município. As últimas imagens dele foram obtidas por uma câmera de segurança. Douglas foi visto de madrugada voltando para a casa onde estava morando. Depois disso a família não teve mais informações sobre o paradeiro dele.

Ontem, populares encontraram o corpo em avançado estado de decomposição em uma chácara no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste. Familiares de Douglas estiveram no local para fazer o reconhecimento do corpo.

Os policiais analisaram o local do crime. O cadáver estava praticamente irreconhecível. A Polícia Civil investiga a causa da morte, a motivação e os possíveis autores do crime.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.