Morador de Lucas é encontrado morto na baixada cuiabana: polícia investiga o caso

Corpo de Douglas Willian Wagner, 28, foi encontrado no final da tarde desta quinta-feira (29) em propriedade rural de Rosário Oeste, onde ele estava morando

Fonte: Da Redação

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Rosário Oeste, baixada cuiabana, está investigando a morte de Douglas William Wagner, 28. O rapaz, que morava em Lucas do Rio Verde e estava a trabalho em Rosário Oeste, foi dado como desaparecido em 21 de abril. O corpo foi localizado ontem à tarde.

Conforme os familiares, Douglas era um rapaz trabalhador e não tinha amizade no município. As últimas imagens dele foram obtidas por uma câmera de segurança. Douglas foi visto de madrugada voltando para a casa onde estava morando. Depois disso a família não teve mais informações sobre o paradeiro dele.

[Continua depois da Publicidade]

Ontem, populares encontraram o corpo em avançado estado de decomposição em uma chácara no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Rosário Oeste. Familiares de Douglas estiveram no local para fazer o reconhecimento do corpo.

Os policiais analisaram o local do crime. O cadáver estava praticamente irreconhecível. A Polícia Civil investiga a causa da morte, a motivação e os possíveis autores do crime.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .