Polícia Civil investiga morte de idoso em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil investiga possível latrocínio após vítima ser achada com perfurações de faca e disparos de arma de fogo

Fonte: CenarioMT

Ação estadual cumpre mais de 100 ordens judiciais em Mato Grosso e mira facção que movimentou milhões com esquema de jogos de azar; investigada foi detida no bairro Jardim das Primaveras
"Operação Raspadinha do Crime", resulta em prisão de mulher em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde está investigando a morte de Vilmar Tozi, de 65 anos, natural do Rio Grande do Sul, encontrado sem vida na noite de sábado (23) na Avenida Santa Catarina, bairro Cidade Nova.

Segundo informações apuradas, o corpo apresentava um golpe de faca no pescoço e diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local.

[Continua depois da Publicidade]

Durante a análise da cena do crime, os investigadores constataram marcas de arrombamento na residência. Além disso, uma televisão foi encontrada queimada e o aparelho celular da vítima foi levado, indícios que reforçam a linha de investigação sobre latrocínio (roubo seguido de morte).

No entanto, a Polícia Civil ressalta que nenhuma hipótese está descartada neste momento. O corpo foi encaminhado para exames de necropsia e as investigações seguem para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .