Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão por estupro de vulnerável em Lucas do Rio Verde

Ambas prisões foram realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento às Mulheres e Vulneráveis

Fonte: CenarioMT com Assessoria

Ação estadual cumpre mais de 100 ordens judiciais em Mato Grosso e mira facção que movimentou milhões com esquema de jogos de azar; investigada foi detida no bairro Jardim das Primaveras
"Operação Raspadinha do Crime", resulta em prisão de mulher em Lucas do Rio Verde

Na manhã desta quinta-feira (21.8), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 34 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável e que estava foragido da Comarca de São João do Araguaia (PA). A prisão ocorreu no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde.

Outro mandado, também por estupro de vulnerável, foi cumprido na última terça-feira (19.8), contra um homem de 39 anos, em uma indústria situada às margens da rodivia MT-449. Ele foi preso após investigações realizadas pela delegacia de Lucas do Rio Verde e representação pela prisão preventiva do indiciado. A medida foi determinada pelo Poder Judiciário.

[Continua depois da Publicidade]

Ambas prisões foram realizadas pela equipe do Núcleo de Atendimento às Mulheres e Vulneráveis. Os detidos foram conduzidos até a delegacia e colcados à disposição da Justiça.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .