Policiais penais de Mato Grosso interceptaram, na manhã desta sexta-feira (4), um pacote com celulares, drogas e outros materiais proibidos nos fundos de uma penitenciária feminina localizada em Cuiabá. A movimentação suspeita foi notada por agentes da torre de vigilância, que imediatamente acionaram as equipes de segurança interna.
O invólucro estava preso por linhas e foi localizado em área externa da unidade, antes que pudesse ser recolhido por internas. No interior do pacote, foram encontrados quatro celulares com carregadores, quatro serras, seis rolos de massa epóxi, fumo e uma porção de maconha.

O material foi apreendido e um boletim de ocorrência foi registrado. A ação faz parte das medidas adotadas para reforçar o controle e impedir a entrada de objetos ilegais nos presídios mato-grossenses.
A Secretaria de Justiça informou que as revistas e fiscalizações estão sendo intensificadas em todas as 41 unidades prisionais do estado, dentro do programa Tolerância Zero contra o crime organizado.