Homem é preso em Mato Grosso por descumprir medidas protetivas e ameaçar ex-namorada

Vítima já possuía medida protetiva contra o agressor.

Fonte: CenárioMT

policia civil do mato grosso
Condenado por roubo é preso após descumprir regime semiaberto em Mato Grosso - Foto: Polícia Civil

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil em Nova Mutum, Mato Grosso, na quinta-feira (27/3), por descumprir medidas protetivas de urgência e ameaçar a ex-namorada de morte.

De acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e perseguia a vítima, de 29 anos, com ligações e mensagens constantes. Em dezembro de 2024, ele invadiu a casa da ex-namorada e quebrou o celular dela.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima solicitou medidas protetivas, mas o homem continuou a persegui-la. Ele tentou invadir a casa da vítima novamente, chutou e danificou a motocicleta dela, e a ameaçou de morte, dizendo que atiraria em seu rosto.

Após a tentativa de invasão, o homem continuou a perseguir a vítima por telefone, dizendo que a estava observando e que a agrediria.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pela Justiça. Ele foi preso em sua casa em Nova Mutum.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]