Um grave acidente na BR-174, próximo à cidade de Comodoro, em Mato Grosso, deixou uma família rondoniense em luto nesta quarta-feira (30). Um casal e um filho de apenas 3 anos perderam a vida após uma colisão frontal com um caminhão.
As vítimas foram identificadas como Fábio Christian Moreira de Sousa, Ana Karla Ortiz da Silva e seu filho. De acordo com o delegado Mateus Reiners, responsável pelo caso, o acidente ocorreu por volta das 5h45 da manhã no KM 478 da rodovia.
Segundo as primeiras informações, o caminhão, que seguia no sentido Comodoro, sofreu um estouro no pneu dianteiro esquerdo, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo. A carreta invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro onde a família viajava.
O impacto da colisão foi tão violento que as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o motorista do caminhão, apesar do susto, não sofreu ferimentos graves e foi liberado após prestar depoimento.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realiza os trabalhos de praxe para apurar os detalhes da ocorrência. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.
A tragédia causou comoção na região e entre familiares e amigos das vítimas. A família rondoniense estava viajando para São Paulo quando se envolveu no acidente.