Um motorista de carreta, identificado como Renan de Souza Vieira, de 28 anos, foi morto na manhã desta quinta-feira (18), após ser esmagado por um caminhão de concreto na Avenida Alagoas, no Bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis.
O crime aconteceu após uma discussão entre os motoristas.
Segundo informações preliminares, os dois condutores teriam se envolvido em um desentendimento no trânsito. Após a discussão, o motorista do caminhão de concreto deu marcha ré, atingindo Renan, que havia descido de sua carreta. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
O suspeito do crime fugiu após o atropelamento. Equipes do SAMU e da Nova Rota do Oeste foram acionadas e constataram o óbito de Renan. A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos da Perícia Técnica (Politec) e da Polícia Civil.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio doloso. As equipes estão em busca do suspeito, que ainda não foi identificado. Testemunhas estão sendo ouvidas e imagens de câmeras de segurança da região serão analisadas para auxiliar na investigação.
Aumento da violência no trânsito
O caso de Renan aumenta a estatística de crimes violentos no trânsito em Rondonópolis. A Polícia Militar alerta os motoristas para que mantenham a calma e evitem confrontos no trânsito, mesmo em situações de desacordo.