Suspeito de latrocínios de motoristas em Cuiabá também investigado por crime em Nova Monte Verde

Fonte: CenarioMT

Polícia investiga possível homicídio com indícios de tortura em Lucas do Rio Verde

Um dos suspeitos pelos latrocínios de três motoristas de aplicativo na Grande Cuiabá, de 21 anos, também é investigado pela Polícia Civil por um duplo latrocínio em Nova Monte Verde, na região norte de Mato Grosso.

O crime contra o casal de idosos, Maria Aparecida Soares Alves, 75 anos, e Juarez Rodrigues do Nascimento, 85 anos, ocorreu em julho de 2022.

O investigado que já está preso pela morte dos motoristas, foi interrogado na terça-feira (23) pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo delegado de Nova Monte Verde, Alexandre Kemp. No entanto, ele não confessou o crime contra os idosos.

Modus Operandi Similar

Segundo o delegado Alexandre Kemp, há fortes indícios que ligam o investigado ao latrocínio em Nova Monte Verde. “O modus operandi é muito similar ao que ocorreu aqui na capital. Ele é investigado junto ao outro suspeito que afirmou os detalhes que nos levam a esta investigação”, destacou Kemp.

Os corpos de Maria Aparecida e Juarez foram encontrados em diferentes cômodos da residência do casal, na comunidade Santa Terezinha. Juarez estava com as mãos amarradas e a idosa foi encontrada no banheiro. Havia sinais de luta corporal e manchas de sangue pelo chão da casa.

Investigação em Andamento

Um suspeito do crime foi preso na época e revelou a participação do investigado no latrocínio. No entanto, à época, as provas não foram suficientes para a decretação da prisão de , que tinha apenas 19 anos.

A Polícia Civil agora trabalha com novas diligências para coletar mais elementos que comprovem a participação de do investigado no crime e solicitem sua prisão preventiva.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.