Carros travam via, PM intervém e é recebida a garrafadas em MT

Um policial militar foi ferido na testa e um suspeito no tornozelo; três foram presos

Fonte: com Mídia News

1 cópia 1

Uma comemoração de Natal, que ocorreu na manhã deste sábado (25), terminou em confusão generalizada com três homens presos e um sargento da Polícia Militar ferido no município de Poxoréu (a 260 km de distância de Cuiabá).

Um dos suspeitos presos levou um tiro no tornozelo.

Segundo informações da Polícia, agentes foram acionados pela Concessionária Morro da Mesa após dois carros fecharem a rodovia MT-130, que corta a cidade.

Chegando ao local, os policiais identificaram os motoristas e pediram para que fosse retirado os veículos do local. Embriagados, os motoristas se negaram a fazer a retirada e foram detidos pelos agentes.Pessoas que estavam no local ficaram revoltadas e atacam os policiais com garrafas de vidro. Os PMs reagiram e atiraram contra as pessoas.

Uma das garrafas acertou a testa de um sargento da PM que fazia a ocorrência. Ele foi encaminhado ao hospital no município e foi necessário dar 25 pontos.

Fuga e tiro no tornozelo

Com a confusão, um dos homens que estava detido na viatura da PM conseguiu sair e entrou em um veículo e fugiu em alta velocidade.

Nesse momento, outro homem voltou a atirar a garrafa contra o sargento, já atingido, e agrediu outro policial com um soco. O PM reagiu e atirou no tornozelo do suspeito.

Ele foi levado para um hospital no município e detido após o atendimento médico.

A Polícia CIvil de Poxoréu irá investigar o caso.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.