Após Festival de Inverno, gari morre em Chapada dos Guimarães em acidente com motorista embriagado

O local do acidente foi isolado para a realização da perícia pela Polícia Civil.

Fonte: CENÁRIOMT

Após Festival de Inverno, gari morre em Chapada dos Guimarães em acidente com motorista embriagado - Foto: Reprodução

O Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães, que atraiu mais de 250 mil pessoas sem registro de ocorrências graves, terminou na madrugada desta segunda-feira (4). Horas depois, no entanto, a cidade foi palco de uma tragédia que resultou na morte de um gari de 30 anos.

O trabalhador da limpeza pública morreu após ser prensado contra o caminhão de lixo por uma caminhonete Toyota Hilux. O acidente ocorreu na Avenida Cipriano Curvo.

[Continua depois da Publicidade]

O motorista do veículo, um homem de 61 anos, foi preso em flagrante. Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, e uma lata de cerveja foi encontrada no assoalho de seu veículo. O auto de constatação de alteração da capacidade psicomotora foi emitido e ele foi levado à delegacia para as providências cabíveis.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda socorreram a vítima com vida, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada em uma unidade de saúde. O local do acidente foi isolado para a realização da perícia pela Polícia Civil.

[Continua depois da Publicidade]

Em nota, a Prefeitura de Chapada dos Guimarães lamentou a perda do servidor, reforçando a ironia de um acidente tão grave acontecer logo após um evento de grande porte ter ocorrido sem incidentes.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]