Homem invade hospital em Nobres, agride funcionários e assedia mulheres

Suspeito quebrou vidros e cadeiras, entrou em luta corporal com médico e tentou abusar de funcionárias da unidade de saúde

Fonte: CenarioMT

Sirene da policia de mato grosso
Em Tesouro, Mato Grosso: Adolescentes apreendidos por sequestro e homicídio - Foto: Polícia Militar

Um homem de 43 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (1º), em Nobres, após invadir o Hospital Laura de Vicunã, causar danos ao patrimônio, agredir funcionários e assediar mulheres que trabalhavam na unidade. A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h45 e, ao chegar ao local, encontrou o suspeito em luta corporal com um médico da unidade.

Segundo relatos, o homem quebrou vidros e cadeiras dentro do hospital e passou a proferir palavras ofensivas de cunho sexual contra funcionárias. Uma das vítimas relatou que estava com um bebê de cinco meses no colo quando o agressor começou a importuná-la e precisou fugir para evitar um possível ataque. Outra profissional afirmou que o suspeito tentou beijá-la à força e tocá-la de forma inapropriada, precisando pedir ajuda dos colegas para se livrar da agressão.

Diante da situação, os policiais utilizaram força moderada para conter o homem, que foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nobres. Durante a abordagem, o suspeito apresentava ferimentos no braço esquerdo, causados pelos vidros quebrados, além de um machucado no pé direito, que ele afirmou ter ocorrido em um acidente de moto enquanto ia comprar drogas.

O caso foi registrado como dano ao patrimônio, lesão corporal e assédio sexual. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT