Rodovia é interditada após motorista atingir caminhonete em poste de energia em Sorriso

Fonte: José Lucas Salvani-OD

Rota do Oeste contrata técnico de manutenção de frota para Lucas do Rio Verde

A BR-163 foi parcialmente interditada após um motorista, que não teve sua identidade revelada, perder o controle de uma caminhonete S-10, que teria aquaplanado em razão das chuvas na região, e atingir um poste de transmissão de energia na tarde deste sábado (13), em Sorriso (a 343 km de Cuiabá).

Segundo informações de um de seus parentes, o motorista teria perdido o controle devido às chuvas que fizeram com que a caminhonete aquaplanasse. Por conta da colisão, que resultou na queda do poste, a BR-163 teve que ser parcialmente interditada para que os procedimentos pudessem ser tomados.

[Continua depois da Publicidade]

Os fios ligados ao poste de energia caíram sobre o veículo após a colisão. A concessionária de energia do município foi acionada e fez a retirada dos fios. O motorista estava sozinho na caminhonete quando perdeu o controle.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]