Operação Lei Seca prende 10 motoristas e retira 41 veículos em Cuiabá

A 65ª edição da Operação Lei Seca resultou em prisões e remoção de veículos durante fiscalização na Avenida Carmindo de Campos.

Fonte: CenárioMT

Operação Lei Seca prende 10 motoristas e retira 41 veículos em Cuiabá
Operação Lei Seca prende 10 motoristas e retira 41 veículos em Cuiabá - Foto: SESP

Na madrugada desta quinta-feira (18.9), a 65ª edição da Operação Lei Seca em Mato Grosso resultou na prisão de 10 motoristas por embriaguez ao volante e na remoção de 41 veículos na Avenida Carmindo de Campos, bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Dois condutores se destacaram por infrações graves. Um deles dirigia embriagado em alta velocidade, desacatou agentes e ainda cometeu tentativa de homicídio. O outro responderá por desobediência.

[Continua depois da Publicidade]

A operação teve início às 23h45 e registrou 70 autos de infração, incluindo 26 por veículos sem registro ou licenciamento, 16 por condução sob efeito de álcool, 13 por ausência de CNH, três recusas ao teste de alcoolemia e 22 por infrações diversas.

Durante a fiscalização, 153 pessoas foram submetidas ao teste de alcoolemia, 151 veículos foram checados, 55 autuados e 41 removidos, sendo 26 carros e 15 motos.

[Continua depois da Publicidade]

O trabalho é coordenado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com participação do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Detran, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-vitor
Criador de conteúdo especializado em jogos, tecnologia e notícias de Mato Grosso, é redator no CenárioMT e atua também como analista de TI. Desenvolve projetos de game design no tempo livre. Contato para pautas sobre Mato Grosso: [email protected]