Uma mulher de 42 anos foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (26), no bairro Tancredo Neves, em Guiratinga (MT).
O principal suspeito do crime, o companheiro da vítima, um homem de 33 anos, também ficou ferido durante a ação e foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 2h da manhã por vizinhos da vítima, que informaram que os três filhos da mulher estavam pedindo socorro, dizendo que o pai iria matá-la.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida no quarto, com diversas perfurações de arma branca.
O suspeito foi encontrado em outro cômodo da casa, com feridas no abdômen e próximo ao pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Pronto Atendimento do Hospital Osvaldo Cruz.
No hospital, o homem relatou aos policiais que teve um desentendimento com a companheira, mas que não se lembra dos detalhes do crime. Diante das informações e das provas colhidas no local, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio.
Devido ao seu estado de saúde, o preso ainda não foi transferido para a delegacia e permanece sob custódia da Polícia Militar no hospital. A Polícia Civil investiga o caso.