O horóscopo mais uma vez nos mostra a razão por trás de certos traços de personalidade nas pessoas ao nosso redor. Cada signo do zodíaco tem características específicas, algumas positivas e outras nem tanto, mas todas podem influenciar a forma como pensamos, agem e sentimos.
Existem três signos do zodíaco que se destacam pela sua falta de confiança nos outros. Acreditar nos outros deve ser algo inato em todas as pessoas. Aqueles que vivem suspeitando de segundas intenções e palavrões nas suas costas não desfrutam de uma boa qualidade de vida e acabam arruinando relacionamentos simplesmente por ideias que se imaginaram.
Touro: os taurinos são claramente os mais paranóicos de todo o horóscopo. Estão sempre com medo de traições imaginárias, e de ataques em que na verdade ninguém está pensando. É por isso que eles têm dificuldade em se abrir para os outros e não gostam de confessar seus segredos e pensamentos.
Gêmeos: os nascidos sob o signo dos gêmeos têm tendência a falar mais e revelar segredos alheios, por isso acreditam que todos são parecidos. É por isso que eles não têm nenhum confidente e devem manter seus problemas bem dentro, quando o que eles deveriam fazer é mudar sua própria forma de ser para gerar maior confiança no resto.
Câncer: sua extrema sensibilidade os leva a ter baixa auto-estima e muitas inseguranças. Claro que isto também tem outros problemas associados, um dos quais é a falta de confiança nos outros. Os cancros estão sempre a temer que se fale nas suas costas, e essa paranóia leva-os a passá-la verdadeiramente feia.