GCM frustra ação de criminosos armados em residência no setor Industrial, em Lucas do Rio Verde

Mulher e duas filhas foram feitas reféns; ação rápida da Guarda Civil evitou que proprietário fosse rendido

Fonte: CenarioMT

Mulher e duas filhas foram feitas reféns; ação rápida da Guarda Civil evitou que proprietário fosse rendido
Foto: GCM

A rápida atuação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Lucas do Rio Verde, impediu que um roubo à residência no setor Industrial tivesse desfecho ainda mais grave. Três criminosos armados invadiram uma casa na noite desta quinta-feira (18) e renderam apenas a mulher e suas duas filhas, que estavam sozinhas no imóvel no momento da invasão.

Segundo informações, as vítimas foram trancadas em quartos enquanto os suspeitos aguardavam a chegada do proprietário, com o objetivo de rendê-lo e levá-lo para dentro da residência. Antes da intervenção da GCM, os assaltantes conseguiram levar um iPhone, cerca de R$ 500 em dinheiro e algumas joias.

[Continua depois da Publicidade]

O aparelho celular acabou sendo fundamental para a ação policial, já que o sistema de localização apontava para o bairro Tessele Júnior. Rapidamente, todo o efetivo da GCM foi deslocado para a região, frustrando a ação criminosa em questão de minutos.

Câmeras de segurança da casa registraram toda a movimentação dos suspeitos, e as imagens deverão auxiliar nas investigações conduzidas pela Polícia Civil, que agora trabalha para identificar e prender os envolvidos.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .