O vídeo do circuito interno da lanchonete onde ocorreu a chacina em Sinop nesta terça-feira (21) mostrou como agiram os dois criminosos. De arma em punho, eles encurralaram as vítimas num dos cantos do estabelecimento.
O vídeo, de pouco mais de 1 minuto, mostra que um dos acusados de arma em punho, ordena uma das vítimas a se juntar às demais. Enquanto isso, o segundo homem volta da caminhonete com uma espingarda. Ele efetuou os disparos contra as vítimas indefesas, inclusive as que tentaram deixar o local. Em razão das imagens fortes, optamos em não compartilhar o conteúdo.
Em seguida, o homem que estava com um revólver ainda volta a uma das mesas de sinuca e pega um objeto que estava no local. Rapidamente ele se junta ao comparsa e, de caminhonete, deixam o local.
A Polícia Militar esteve no local e fez buscas pelos suspeitos. Até o fechamento desta reportagem eles não haviam sido localizados.
A versão apurada pela polícia é que os suspeitos teriam passado a tarde jogando a dinheiro e teriam perdido o valor apostado. Furiosos cometeram a chacina.
Além das seis vítimas que morreram no local, uma sétima pessoa havia sido baleada e encaminhada para atendimento médico. No entanto, ela não reagiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional.