Curso promovido pela Sema reúne cerca de 200 participantes em Tangará da Serra e aborda licenciamento, fiscalização e descentralização ambiental.
Curso promovido pela Sema reúne cerca de 200 participantes em Tangará da Serra e aborda licenciamento, fiscalização e descentralização ambiental.