Espetáculo do Piano Gente é realizado em 19 escolas de Cuiabá; confira a relação

Nesta nova etapa, as apresentações culturais vão contemplar 19 unidades de ensino, divididas em zonas urbana e rural.

A Prefeitura de Cuiabá deu início nesta semana ao terceiro ciclo de apresentação nas escolas e creches do programa “Piano Gente”. Trata-se de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação (SME) que apresenta balé, saxofone e clássicos musicais infantis tocados em piano aos estudantes das séries iniciais e ensino fundamental.

Nesta nova etapa, as apresentações culturais vão contemplar 19 unidades de ensino, divididas em zonas urbana e rural. A apresentação cultural, com duração de uma hora, foi conduzida pelo músico Dário Scherner, idealizador do programa “Piano Gente”, o saxofonista Juscimar Vida, o pianista Arthur Scharneski e a bailarina Julia Fernandes, que acumula experiências em exibições nos grupos “Flor Ribeirinha” e “Flauta Mágica”.

Pela manhã, as apresentações ocorrem das 9h às 10h. No período vespertino, das 15h às 16h.

Confira abaixo à programação:

5 de dezembro

Escola Ranulpho Paes de Barros – 9h – Bairro Santa Isabel

Escola Maria Eunice Duarte Barros – 15h – Bairro Santa Isabel

9 de dezembro

Escola Tereza Benguela – 9h – Bairro: Jardim Comodoro

10 de dezembro

Escola Gláucia Maria Borges Garcia – 9h – Bairro: Despraiado

Escola Maria Tomich Monteiro Da Silva – 15h – Bairro: Ribeirão do Lipa

11 de dezembro

Escola Maria Lucila da Silva Barros – 9h – Bairro: Jardim Ubirajara

Escola Antônia Tita Maciel de Campos – 15h – Bairro: Jardim Florianópolis

12 de dezembro

Escola Dejani Ribeiro Campos – 9h – Bairro: Jardim Vitória

Escola Dr. Fábio Firmino Leite – 15h – Bairro Dr. Fábio II

15 de dezembro

Escola Osmar José do Carmo Cabral – 9h – Bairro: Osmar Cabral

Escola Herbert de Souza – 15h – Cinturão Verde – Zona rural

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.