Investigação da Polícia de MT leva à prisão de foragido por estupro de vulnerável em Santa Catarina

Após ação conjunta das Polícias Civis, foragido por crimes contra menores foi encontrado escondido no Sul do país.

Mato Grosso foi o ponto de origem de uma investigação que resultou na prisão de um homem de 44 anos acusado de estupro de vulnerável e armazenar conteúdo pornográfico infantil. O suspeito, foragido desde 2024, foi localizado na cidade de São Bento do Sul, em Santa Catarina.

A prisão ocorreu na última segunda-feira (2), após um trabalho de inteligência conduzido pela Delegacia de Matupá. Por meio de ferramentas de geolocalização e troca de informações com a Polícia Civil de Santa Catarina, o paradeiro do procurado foi descoberto.

Com base nos dados coletados, a Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul executou o mandado de prisão preventiva. O detido foi encaminhado para as medidas legais cabíveis e colocado à disposição do Poder Judiciário.

A cooperação interestadual foi essencial para a localização e prisão do acusado, que agora responderá na Justiça pelos crimes cometidos.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.