TSE forma maioria para cassar mandato do governador de Roraima
O Tribunal Superior Eleitoral alcançou maioria de votos para cassar o mandato do governador de Roraima e convocar novas eleições no estado. O julgamento foi suspenso e será retomado na quinta-feira (30).