Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (10) resultou na morte de duas pessoas na BR-163, em Sinop. A ocorrência foi atendida por equipes de resgate da concessionária Nova Rota do Oeste e do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações repassadas, o chamado foi registrado às 14h42, no km 851 da rodovia, envolvendo uma carreta e uma motocicleta Honda Fan 150, de cor vermelha.
As equipes de socorro estiveram no local e o médico do Corpo de Bombeiros confirmou a morte dos dois ocupantes da motocicleta ainda no local do acidente. As vítimas foram identificadas pelos nomes de : Kawany Pereira Barros, 21 anos; e Gabriel Lima Barros, tambem de 21 anos.
O condutor da carreta não sofreu ferimentos e assinou termo de recusa de encaminhamento médico.
A área foi isolada para os trabalhos periciais. Equipes da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Politec foram acionadas para os procedimentos necessários e investigação das circunstâncias do acidente.
As causas da colisão serão apuradas pelas autoridades competentes.
Ver essa foto no Instagram
Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.