Três suspeitos morrem após invadir casa em Lucas do Rio Verde

Suspeitos reagiram à abordagem no bairro Pioneiros, apontaram armas contra policiais e foram baleados; três não resistiram após serem socorridos

Uma ocorrência policial registrada na madrugada deste domingo (29) terminou com a morte de três suspeitos em Lucas do Rio Verde. O confronto aconteceu na rua Getúlio Vargas, no bairro Pioneiros, após a Polícia Militar ser acionada para averiguar uma denúncia de movimentação suspeita em uma residência.

De acordo com informações da corporação, ao chegarem ao local, os policiais identificaram que havia indivíduos no interior do imóvel. Foi realizada a tentativa de abordagem com verbalização, momento em que, segundo a PM, os suspeitos reagiram e apontaram armas de fogo em direção à equipe.

Diante da ameaça, os militares revidaram. Três pessoas foram atingidas durante o confronto. Os próprios policiais prestaram socorro imediato e encaminharam os feridos ao Hospital São Lucas, porém, eles não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada na unidade de saúde.

Durante a ação, duas armas de fogo foram apreendidas.

A Polícia Militar destacou que a intervenção teve como objetivo averiguar a denúncia e preservar a segurança da população. O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias da ocorrência.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.