Pai e filho são atropelados na garagem da própria residência em Lucas do Rio Verde

O pai sofreu fratura exposta numa das pernas e lesão na bacia. Ambos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital São Lucas

Duas pessoas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico no Hospital São Lucas na noite desta terça-feira (28) após acidente registrado no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde. As vítimas são pai e filho. Ambos foram atropelados quando estavam na garagem da residência.

O fato aconteceu por volta de 21 horas. Pai e filho conversavam, enquanto um dos familiares foi manobrar para estacionar o veículo da família. A pessoa perdeu o controle do veículo, avançando contra pai e filho. Após atropelar as duas vítimas, o veículo seguiu adiante, arrebentando a parede, invadindo o imóvel vizinho.

Conforme o sargento Celso Ribeiro, o pai acabou sofrendo lesões mais sérias. “Ele teve fratura bilateral das pernas, sendo do lado direito exposta, e teve lesão de bacia”, informou à reportagem de CenárioMT. “O filho dele sentiu dores na perna, porém com menor gravidade”, acrescentou.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.