Uma empresa de Lucas do Rio Verde registrou um prejuízo estimado em R$ 8 mil após ter o fornecimento de energia elétrica interrompido de forma criminosa. A ação foi registrada nesta semana.
De acordo com o boletim de ocorrência, quatro indivíduos ainda não identificados teriam desligado o padrão de energia do estabelecimento durante a madrugada, provocando a interrupção no fornecimento elétrico.
Com a falta de energia, produtos que dependiam de refrigeração foram comprometidos, resultando na perda de vacinas e medicamentos armazenados no local.
O estabelecimento conta com sistema de monitoramento por câmeras de segurança, que registrou toda a ação criminosa. As imagens devem ser fundamentais para auxiliar nas investigações.
A vítima foi orientada quanto às medidas legais cabíveis e manifestou interesse em representar criminalmente contra os autores do crime.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar os suspeitos. O proprietário do estabelecimento também pede ajuda da população com informações que possam contribuir para a identificação dos envolvidos.
Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.