Homem de 29 anos é executado a tiros em frente de casa em MT

Fonte: CenarioMT

Um homem de 29 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (19) no bairro Jardim Marajoara, em Cáceres, região oeste de Mato Grosso. O crime ocorreu por volta das 18h40 e faz parte do contexto da Operação Tolerância Zero contra facções criminosas, deflagrada pela Polícia Militar antes do chamado “Dia D”.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, equipes do 6º Batalhão da PM foram acionadas via Ciosp após relatos de disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima caída no chão, já sem vida. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil e da Politec, que realizaram os trabalhos de perícia.

[Continua depois da Publicidade]

O pai da vítima relatou que estava na área externa da residência, junto com o filho, que descansava em uma rede, quando um homem armado entrou no local. Ele tentou impedir a ação entrando em luta corporal com o suspeito, mas o criminoso conseguiu se desvencilhar e efetuou vários disparos contra a vítima, atingindo-a na cabeça e no braço.

Após o crime, o atirador fugiu em uma motocicleta vermelha, onde outro comparsa já o aguardava. Apesar das buscas realizadas pela Força Tática e guarnições do 6º BPM, nenhum suspeito foi localizado até o fechamento da ocorrência.

[Continua depois da Publicidade]

Conforme o registro policial, a vítima tinha passagens anteriores por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal em contexto de violência doméstica.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .