Durante encontro com prefeito, Geller fala em fortalecer parceria em prol de Lucas do Rio Verde

Reunião de trabalho aconteceu na manhã deste domingo (07) no Paço Municipal

Fonte: Da Redação

pref lrv 7
Foto: Divulgação/Ascom

Manter e fortalecer parcerias para que Lucas do Rio Verde receba novos investimentos por meio de emendas federais. Este foi o tema de reunião entre o prefeito Miguel Vaz e o diretor-executivo de Governo, Aluízio Bassani, com o deputado federal Neri Geller. O encontro aconteceu na manhã deste domingo (07), no Paço Municipal.

Entre os assuntos discutidos junto ao chefe do Executivo Municipal estiveram novos projetos para o município, ações de infraestrutura e obras em andamento, além de conversarem sobre convênios e recursos para Saúde, Educação e outras áreas.

“Desde o início da nossa gestão estamos tratando com o deputado Neri Geller sobre assuntos de interesse do município, dando andamento aos projetos e encaminhamentos já feitos pelo deputado anteriormente. Agradeço a disposição e atenção do deputado e reforço a importância desse alinhamento para o bom desenvolvimento de Lucas do Rio Verde”, comentou o prefeito Miguel.

O deputado Neri Geller também ressaltou que a união tem sido fundamental para o crescimento de Lucas do Rio Verde. “Vamos manter e fortalecer a parceria que já vem acontecendo com os luverdenses, destacando nesta conversa os recursos de infraestrutura, os projetos já em andamento, como o novo Mercado do Produtor, as novas creches, entre outros, e também destaque para o setor da agricultura familiar e recursos para a Fundação Luverdense de Saúde. Juntos podemos sempre fazer mais por Lucas do Rio Verde e região”, salientou o parlamentar. (com informações Assessoria)

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.