Xuxa expressou sua indignação com o resultado parcial do 14º Paredão desta terça-feira (7) no BBB 26. Ao comentar sobre uma das participantes, ela disse: “Ah, para… Jordana se acha muito, gente”, dividindo opiniões entre os fãs do programa.
Enquete de Gil do Vigor mobiliza fãs
Como de costume, Gil do Vigor lançou uma enquete questionando o público sobre quem deve ser eliminado. Com quase 1 milhão de votos, a parcial indicou que 66% desejam a saída de Samira, 30% optam por Jordana e 4% por Marciele. As reações nas redes variaram, com alguns defendendo a posição de Jordana e outros comemorando a saída de Samira.
Enquete Itatiaia aponta reviravolta
Diferente da enquete de Gil, a parcial da Itatiaia registrou mudanças ao longo do dia. Às 18h, Marciele liderava com 36,42% das intenções, seguida por Jordana com 35,72% e Samira com 27,86%. Jordana foi indicada pelo Líder Juliano Floss, puxando Samira para o Paredão, enquanto Marciele ocupou a terceira vaga pelos votos da casa.
Sistema de votação influencia resultado
No BBB 26, o novo sistema de votação atribui maior peso ao voto Único, de um por CPF, representando 70% do resultado final. Já o voto Torcida, em que o público pode votar ilimitadamente, tem peso de apenas 30%, influenciando as enquetes de forma parcial, mas significativa.
Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.