Ana Paula é confirmada em programa da Globo após vitória no BBB 26

Recém-coroada campeã do reality, Ana Paula Renault participa de atração ao vivo no Multishow nesta segunda-feira (4).

A jornalista Ana Paula Renault, vencedora do BBB 26, já tem presença confirmada em mais uma atração televisiva após o fim do reality. Nesta segunda-feira (4), ela participa do programa TVZ Ao Vivo, exibido pelo canal Multishow, pertencente ao grupo Globo.

A atração, comandada por Wanessa Camargo e Gominho, vai ao ar a partir das 18h e também pode ser acompanhada pelo Globoplay, mediante assinatura do plano premium.

Durante sua participação no TVZ Ao Vivo, Ana Paula deve comentar clipes musicais e compartilhar detalhes sobre sua trajetória após deixar o confinamento. A interação com o público será um dos destaques, com participação por meio de redes sociais e mensagens enviadas ao programa.

A presença na atração amplia a agenda da campeã, que já havia sido convidada anteriormente para o programa Saia Justa, do canal GNT, reforçando sua visibilidade no pós-reality.

Vitória no BBB 26

Ana Paula Renault conquistou o título do BBB 26 com 75,94% dos votos, superando Milena e Juliano Floss, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. A final foi exibida em 21 de abril, encerrando uma temporada de 100 dias.

Ao longo do programa, a participante se destacou por sua postura firme, protagonizando discussões intensas e estratégias marcantes. Ela venceu duas Provas do Líder e esteve envolvida em momentos considerados decisivos para o andamento do jogo.

Entre os episódios mais comentados, está uma situação emocional envolvendo a morte de seu pai, Gerardo Renault, quando o apresentador Tadeu Schmidt quebrou o protocolo para demonstrar solidariedade. Na ocasião, ele também revelou a perda de seu irmão, Oscar Schmidt.

Como prêmio, Ana Paula recebeu R$ 5,7 milhões, além de um apartamento avaliado em R$ 270 mil e um carro da marca Geely.

Estratégia de jogo

A trajetória de Ana Paula no reality foi marcada por uma estratégia considerada diferente das edições anteriores. Em vez de evitar conflitos, ela optou por expor adversários e confrontar situações diretamente, buscando influenciar a percepção do público.

Desde o início, a jornalista deixou claro seu objetivo de conquistar o prêmio para alcançar estabilidade financeira e aposentadoria. Ao longo do programa, reforçou que sua tática consistia em provocar debates e fazer com que os próprios adversários se colocassem em situações desfavoráveis.

Na reta final, a campeã também adotou movimentos estratégicos para evitar o isolamento de outros participantes, reconhecendo que o público costuma se sensibilizar com jogadores excluídos. A combinação dessas ações contribuiu para consolidar sua vitória.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.