Traficante é presa em Cuiabá após ser identificada em operação

Polícia Civil prendeu uma jovem de 23 anos, alvo da Operação Malo, em ação no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá.

Uma traficante de 23 anos, que estava foragida, foi presa pela Polícia Civil na terça-feira (10), em ação conduzida por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), em Mato Grosso. A prisão ocorreu no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá.

Contra a suspeita havia um mandado de prisão expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo) pelo crime de tráfico de drogas. Ao notar a chegada dos agentes, ela tentou se desfazer de um celular jogando o aparelho, envolto em uma sacola plástica, em direção à casa vizinha.

Durante as diligências, os policiais apreenderam o dispositivo, que será encaminhado para perícia. A mulher foi identificada durante investigações da Denarc como uma das envolvidas na Operação Malo, deflagrada em agosto de 2024, que teve como objetivo desarticular a rede de fornecedores de drogas em bairros da capital como Jardim Colorado, Altos da Serra, Santa Izabel e Três Barras.

Após o cumprimento do mandado, a suspeita foi levada para a Denarc, onde foram tomadas as providências legais. Ela permanece à disposição da Justiça.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.