Rondonópolis fortalece comércio local com apoio estratégico ao empreendedorismo feminino

Segundo a secretária Alessandra Ferreira, a gestão municipal está de portas abertas para apoiar o grupo.

O auditório da Prefeitura de Rondonópolis foi palco, na noite desta sexta-feira (21), de um encontro estratégico entre a gestão municipal e o movimento Mulheres Empreendedoras.

A reunião, conduzida pela secretária de Promoção e Assistência Social, Alessandra Ferreira, e pelo prefeito Cláudio Ferreira, consolidou uma nova fase de diálogo e parceria entre o poder público e as mulheres que movimentam a economia local.

O grupo, que já reúne mais de 600 integrantes, busca não apenas o sucesso financeiro, mas também o fortalecimento de vínculos, apoio mútuo e saúde mental por meio do networking. Para a secretária Alessandra, o empreendedorismo feminino é um motor de desenvolvimento que vai além dos números, gerando autonomia e colaboração.

A principal novidade anunciada para o grupo foi a realização de uma feira no Paço Municipal em março. O evento servirá como vitrine para os produtos e serviços dessas empreendedoras, aproximando o trabalho delas de toda a comunidade rondonopolitana.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.